quinta-feira

Stewart Downing admite que ele só precisa olhar para o banco de Liverpool para perceber o quanto é importante

Stewart Downing: Feeling settled at Anfield and on top of his game
O extremo Inglaterra lutava para encontrar seus pés no início da campanha, com ele olhando como se estivesse tropeçando para as saídas Anfield em um estágio.
Ele, no entanto, virou a temporada volta e tornou-se parte integrante dos planos de Brendan Rodgers ".
Downing não pode dar ao luxo de deixar que a fluência em complacência, porém, com a competição por lugares tão feroz como nunca - e deve se intensificar ainda mais no verão.
Ele disse à revista oficial Liverpool FC: "Tudo o que eu preciso fazer é olhar para o banco para me lembrar que eu tenho que manter um bom desempenho.
"Há uma concorrência real para os lugares, especialmente desde que Daniel (Sturridge) e (Philippe) Coutinho chegou em janeiro. Você tem rapazes como Raheem (Sterling) à espera de uma chance também. Isso significa que se você não está jogando bem você vai ser arrastados.
"Tenho certeza que o gerente também vai estar olhando para adicionar ao time no verão.
"Ele me disse que eu sou parte de seus planos de longo prazo, o que foi ótimo ouvir. Agora eu tenho que garantir que continua a ser o caso."

Argentino Di María, pode sair do real madrid !

Di María, que não deve permanecer no Real, foi apontado como possível reforço de mais dois grandes europeus, além do Manchester United! 
Segundo informações de jornais ingleses, Manchester City e PSGentram na briga para contratar Angel Di María, do Real Madrid.
O argentino não passa por boa fase na Espanha e também está sendo apontado como possível reforço do Manchester United.

quarta-feira

Gol de Felipe Santana na BVB Netradio:Pura emoção! Na Radio 90elf:


A virada do Borussia Dortmund sobre o Málaga com dois gols nos acréscimos foi impressionante e levou todos os torcedores amarelos à loucura. 

Zé Rafael A nova revelação do Coritiba

Atacante Zé Rafael no Coritiba (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)    Estou no Coritiba há três anos e estou crescendo. O importante é ir devagar para chegar longe
Zé Rafael 

Zé Rafael comemorou seu primeiro passo no Coritiba em um domingo inspirado, que o transformou na sensação da semana. Após dar três assistências e comandar a virada coxa-branca sobre o Arapongas, seu novo desafio foi estrear em uma coletiva de imprensa. 

Convocados Luiz Felipe Scolari


Goleiros
Matheus Vidotto (Corinthians)
Jefferson (Botafogo)
Laterais
Douglas Santos (Náutico)
André Santos (Grêmio)
Zagueiros
Rever (Atlético-MG)
Dória (Botafogo)
Dedé (Vasco)
Meio-campistas
Jean (Fluminense)
Arouca (Santos)
Ralf (Corinthians)
Paulinho (Corinthians)
Jadson (São Paulo)
Atacantes
Neymar (Santos)
Ronaldinho (Atlético-MG)
Alexandre Pato (Corinthians)
Leandro Damião (Internacional)
Osvaldo (São Paulo)
Leandro (Palmeiras)

terça-feira

Barça cede empate no último lance ao PSG


O JOGO
O técnico italiano Carlo Ancelotti, do PSG, surpreendeu a todos com um meio de campo leve para enfrentar o Barcelona. Beckham foi escalado para jogar de segundo volante e, na teoria, apenas Matuidi faria a contenção à frente da zaga.
No entanto, o que se viu na prática foi um time francês solidário. Armado no 4-4-2, os mandantes contaram com um solidário Lucas, que voltava para marcar a todo o momento e puxava o contra-ataque em velocidade.
O meia-atacante foi um dos quatro brasileiros titulares do PSG. Thiago Silva, Alex e Maxwell completaram a lista.
Com o técnico Tito Vilanova de volta ao comando da equipe após um tratamento nos EUA, o Barcelona veio no seu tradicional 4-4-3. Como Pedro estava suspenso, Sánchez ganhou a vaga no time titular.
Depois do apito inicial do árbitro alemão Wolfgang Stark, o PSG começou melhor o duelo. Logo aos 5min, Lavezzi recebeu de Ibrahimovic, driblou Piqué e dividiu com Busquets. A bola bateu na trave de Valdés.
A válvula de escape era Lucas. O ex-são-paulino levou vantagem sobre Alba pelo setor direito na maioria das jogadas. Em uma de suas descidas, o brasileiro deixou Ibrahimovic em condições de arrematar ao gol. A conclusão saiu pela linha de fundo. O astro sueco voltou a incomodar em uma cobrança de falta defendida por Valdés.
Aos poucos, o Barça equilibrou as ações. Iniesta arriscou dois bons chutes de média distância e assustou o goleiro Sirigu.
Aos 37min, depois de uma sobra na intermediária, Daniel Alves fez um lançamento de trivela para Messi. O argentino dominou nas costas da zaga adversária e chutou cruzado para abrir o placar no parque dos Príncipes.
No fim do primeiro tempo, Messi sentiu dores na parte posterior da coxa direita e foi substituído no intervalo por Fábregas.
A ausência do astro argentino prejudicou o ritmo de jogo do Barcelona no início do segundo tempo.
Por outro lado, o PSG também não conseguiu atacar o rival espanhol. Muito por causa da apatia de Ibra.
A exemplo do primeiro tempo, Daniel Alves tinha liberdade pela direita. Ele aproveitou a frouxa marcação no lado do campo e deixou Sánchez livre na área em dois lances consecutivos. As finalizações do chileno foram falhas.
Ancelotti queimou as três alterações no time parisiense. Ménez, Gameiro e Verratti entraram para as saídas de Lavezzi, Pastore e Beckham.
A pressão dos mandantes só deu resultado aos 34min, quando Thiago Silva desviou uma bola na área do Barça, ela carimbou a trave e sobrou para Ibrahimovic. Impedido, o sueco empatou o duelo.
Com a igualdade, Vilanova fez as duas últimas substituições. Tello e Bartra entraram nas vagas de Villa e Mascherano, que saiu na maca.
Aos 43min, Sánchez invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Sirigu. A penalidade assinalada pelo juiz alemão foi convertida por Xavi.
No último lance do jogo, Matuidi chutou de esquerda, a bola desviou no caminho e Valdés falhou. O empate foi muito celebrado na capital francesa.