segunda-feira

Coxa perde a liderança

Semana trágica para o Coritiba. Dois empates por 1 a 1 tiraram o Alviverde da liderança do Campeonato Paranaense e derrubaram todo o favoritismo da equipe do Alto da Glória. Agora é o terceiro colocado, com 17 pontos, dois atrás dos líderes Cianorte e Atlético-PR.
Após o jogo com o Rio Branco, nesse domingo, os jogadores coxas-brancas saíram abatidos com o vaia vinda das arquibancadas e com as oportunidades perdidas. O Coxa ainda está com uma sequência de 40 jogos sem perder no regional, mas não com o mesmo ânimo do começo da temporada.

- Não era o que a gente esperava. Tomamos um gol muito cedo, conseguimos ainda empatar no primeiro tempo, mas não fomos felizes em fazer o gol da virada. Paciência. Agora temos que pensar nos próximos jogos - diz o lateral-esquerdo Lucas Mendes.
Próximo compromisso que será pedreira. O adversário será o Cianorte, que está invicto e na vice-liderança, com 19 pontos. A partida será no Estádio Albino Turbay, no Noroeste do Paraná.
O zagueiro Pereira foi o mais lúcido para fazer uma avaliação dos erros alviverdes durante os mais de 90 minutos contra o Leão da Estradinha.
- Erramos na saída de bola. Não podemos errar e falhar tanto contra um time que vem aqui na nossa casa para se defender. Não conseguimos vencer em casa, agora temos que correr fora. Achamos uma dor de cabeça para os próximos jogos - explica o experiente defensor.
O volante Gil entrou após o intervalo e assumiu o lado direito, para a saída de Jackson. Segundo ele, faltou calma para marcar o gol da vitória.
- Faltou tranquilidade. Tivemos poucas possibilidades e não aproveitamos. Com todo o respeito ao Rio Branco, a gente tinha que ter vencido - completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário