quarta-feira

Futebol feio ,Mais Fluminense Vence Na Libertadores

O Fluminense estreou com vitória na Copa Libertadores de 2012. Porém, depois de marcar o gol aos três minutos de jogo, a equipe das Laranjeiras sofreu e por muito pouco não levou o empate no Engenhão, nesta quarta-feira.

Não contente com a atuação vista nesta noite, a torcida vaiou jogadores e o técnico Abel Braga em alguns momentos da partida. Ao final do jogo, Abel minimizou as vaias e reclamou do número de pessoas presentes no Engenhão (pouco mais de 25 mil).“Não consigo entender. Estava vencendo e queríamos o apoio e ficaram vaiando, perseguindo jogadores que se doavam demais em campo. Teve um momento em que alguns torcedores vaiaram o Diguinho e o Carlinhos, mas lá do outro lado apoiaram. O Diguinho não foi brilhante, mas foi o que mais apareceu para o jogo", disse o técnico do Fluminense, em entrevista coletiva.

"A torcida quer vitórias, mas nem sempre ela será com uma beleza de futebol. Pensei que eles viriam em um número maior, também não vieram, pelo menos voltaram feliz para casa”, completou o treinador tricolor.

Abel Braga também pediu aos torcedores para serem menos exigentes com relação à atuações de futebol bonito da equipe das Laranjeiras, alegando que na Copa Libertadores não há espetáculo.

"Libertadores é assim, não vai ver partida muito brilhante não. As coisas se tornam mais faceis quando se pega uma equipe ofensiva. A zaga conseguiu suportar bem essas avalanches de bola na área. Eles devem ter levantado umas 30, tiramos umas 22", analisou Abel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário