O show de infantilidade apresentado por Luis Suárez em Olf Trafford no clássico de sábado contra o Manchester United, pelo Campeonato Inglês, pode resultar até em sua saída do Liverpool, informa nesta segunda-feira o jornal "Mirror". O diretor Ian Ayre quer o jogador fora de Anfield Road.
Nem mesmo as desculpas públicas do atleta no site oficial do clube serviram para amenizar a revolta da direção e o descontentamento do técnico Kenny Dalglish. A ideia, segundo o periódico inglês, é vender Suárez na próxima janela de transferências, no meio do ano. Não haverá processo interno de punição.A notícia diz ainda que Suárez traiu Dalglish e o clube como um todo por ter voltado atrás no compromisso informal que tinha com ambos, endossado pelos donos norte-americanos da agremiação, Jonh Henry e Tom Werner, de cumprimentar Patrice Evra antes da partida começar, o que negou-se a fazer.
A partir da atitude do uruguaio, o clássico transformou-se e foi ainda mais tenso do que se esperava. Rio Ferdinand, do United, também não deu a mão a Suárez depois de vê-lo ignorar o companheiro. O uruguaio acabara de cumprir oito jogos de suspensão por ter proferido palavras racistas ao francês em outubro, no encontro das equipes pelo primeiro turno da Premier League

Nenhum comentário:
Postar um comentário