domingo

Coxa vence Cianorte fora de casa


O coritiba entrou em campo nessa tarde jogando fora de casa contra o cianorte .. e não teve muita dificudades para jogar jogou com um time praticamente reserva com quatro estreia  de Júlio César , Arthur ,Patric e o Vaná ! Quando a bola rolou viu  uma presão do coritiba  que ja demostrava o que ia ser o jogo coritiba atacando e o Cianorte se defendeno  e tentando sair no contra ataque . Cianorte vinha de duas derotas  precisava ganhar o jogo e jogar bem para convenser sua torcida mais nada disso deu certo .. no jogo todo o Cianorte só foi perigroso duas vezes com uma defesa muito boa de Vaná e uma bola Na trave aos 44 minutos do primeiro tem  Pênalti  para o Coritiba que Júlio César bateu e coverteu. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Coritiba.No segundo tempo o Coxa voltou pressionando o Cianorte. Rafael Silva e Arthur tiveram boas chances de ampliar, tudo isso antes dos cinco minutos. Aos 15’, o Verdão voltou a balançar as redes. Eltinho pegou rebote e bateu para o gol, porém a arbitragem anulou o gol alegando impedimento do lateral esquerdo do Coxa.Aos 21’ foi a vez de outro estreante balançar as redes pelo Coritiba. O atacante Arthur arriscou de fora da área e fez um bonito gol.
 Depois do segundo gol o jogo caiu muito de produçao  o coritiba ficou adiministrando  mais o jogo Marquinhos Santos aproveitou para colocar Denner no lugar de Arthur, e Ruidiaz no de Robinho. Nos minutos finais o Coxa tocou a bola e esperou o apito final.


 Ficha do Jogo 





CIANORTE: Marcelo; Lisa, Alexandre Luz(Tinga), Alemão e Digão; Cleiton, Mineiro, Paulinho e Juliano; Diego Dedoné(William) e Anderson (Lucas Silva).
Técnico: Paulo Turra.
CORITIBA: Vaná; Patric, William Rodrigues, Chico e Eltinho; Júnior Urso, Djair, Robinho, Thiago Primão e Ruidíaz (Julio César); Arthur.
Técnico: Marquinhos Santos 
Público Pagante :700                                                                                      Público Total : Não divulgado
Renda: R$ 11.000,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário