Foi com raça e insistência que o Coritiba conquistou os três pontos dentro de casa, neste domingo (31). Diante do Arapongas, o Coxa saiu atrás no placar, mas buscou o empate e chegou à virada com gols de Arthur, Rafinha e Alex. E a pontuação conquistada é importante para a sequência da competição, já que agora o Coxa fica a três pontos do Londrina na classificação geral do estadual.
“Não jogamos nada no primeiro tempo. Saímos atrás no placar, melhoramos e viramos, isso foi o importante”, resumiu o treinador Marquinhos Santos.
Confira a ficha técnica da partida.
Início difícil
O Coxa entrou em campo com mudanças já que Leandro Almeida, Gil e Patric estavam fora por suspensão, enquanto Lincoln e Robinho foram vetados pelo Departamento Médico, assim como Eltinho, que sentiu dores no último treino e será reavaliado no início da semana.
No entanto, são dez atletas da base que foram relacionados para a partida o que fez a diferença para esta rodada do Coxa no Paranaense. Uma das novidades foi a presença do goleiro Rafael Martins na relação. Além dele, Denis Neves, Luccas Claro, Guaraci, Willian, Alex, Rafael Silva, José Rafael – um dos destaques do jogo -, Luizinho e Thiago Primão compunham a lista.
Mas já no início do jogo, o Coxa ficou olhando e o Arapongas marcou o primeiro, com Éder, abrindo o placar. Aos 12 minutos, Alex ajeitou para Rafael Silva, mas a bola chegou fraquinha de fácil defesa.
E então, o jogo ficou truncado, com muitos erros de passes e sem uma cadencia. O Arapongas teve mais uma boa chance aos 31 minutos, com jogada de Cristovan, mas a zaga alviverde afastou o perigo. E o árbitro apitou o final do primeiro tempo, com o Coritiba na desvantagem de um gol no placar.
Confira as imagens:

Nenhum comentário:
Postar um comentário