segunda-feira

Liverpool perde por 2-0 para o West Bromwich


Chances e posse foram desperdiçados e noite Liverpool tinha sido resumida com menos de 15 minutos do fim, quando o capitão Steven Gerrard viu um penalty, que foi contenciosamente venceu por Luis Suarez, salvo pela heróica Oeste goleiro Ben Foster Brom.
Para o West Brom, que antes do pontapé de saída manteve apenas uma folha em sua última Premier League 29 jogos fora de casa - com que shutout vindo em Anfield em sua vitória por 1-0 em abril de 2012, foi a primeira vitória em oito em todas as competições mas a atenção vai se concentrar na miséria Liverpool.
No que foi um começo scrappy, Jonjo Shelvey, começando no lugar do lesionado Liverpool R $ 12 milhões atacante Daniel Sturridge, teve um final precoce corretamente anulado por impedimento após Foster tinha derramado tiro mergulhando Glen Johnson.
E, apesar de não assumir a liderança, o esforço chalked-off, pelo menos, deu Liverpool alguma faísca, com a rejuvenescida Stewart Downing provando uma ameaça para baixo da direita e Luis Suarez produzindo um cruzamento maravilhoso, backheeled, acendeu a esquerda.
West Brom, que teve prazo de transferência janeiro dias rebelde Peter Odemwingie no seu grupo de viagem, mas não no esquadrão jornada, ofereceu pouco como uma ameaça de ataque, mas que teria sido relativamente feliz.
No entanto, Baggies chefe Steve Clarke, um treinador ex-Liverpool, teria conhecido os visitantes não foram sorte de ceder antes do intervalo, como Steven Reid quase marcou um gol quando escavar por cima do travessão.
Jordan Henderson levou uma folha do livro de Suarez, no início do segundo semestre, produzindo sua própria backheel em uma tentativa de abrir o placar de uma baixa Johnson cruzamento da direita na frente do Kop.
Com 35 minutos restantes, West Brom - que humilhou por 3-0 em Liverpool The Hawthorns no dia de abertura da temporada - foram se tornando um pouco mais ousados ​​e que levou a um mais aberto, jogo de ponta a ponta.
Rodgers decidiu enviar em Fabio Borini e Sterling Raheem no lugar de Shelvey e Henderson, mas Brom West foram continuando a fazer a vida difícil para os anfitriões, com um tiro de Gerrard bem defendido por Foster.
E, no minuto 76, Foster foi novamente para negar Gerrard quando, após Suarez tinha descido um pouco baixinho em reivindicar um empurrão de Jonas Olsson, o Ocidente goleiro Brom mergulhou baixo à sua esquerda para salvar o meio-campista da pena.
Revelou-se um fracasso incrivelmente caro a partir de Gerrard como, no minuto 81, o West Brom marcou com apenas um tiro o seu segundo da partida, quando McAuley para casa a partir de um cant nos últimos segundos antes do tempo de lesão, o West Brom adicionado a desgraça do Liverpool com um separatista que resultou em Lukaku substituto colocar o resultado além de qualquer dúvida e movendo seu clube acima de seus anfitriões em oitavo na tabela 
Ficha técnica
Liverpool 0  x  2 West Bromwich
Campeonato: Barclays Premier League
Data: 11/02/2012
Estádio: Anfield
Árbitro: Jon Moss
Convocados pelo Liverpool: Reina, Johnson, Carragher, Agger, Enrique, Gerrard, Lucas, Henderson, Downing, Suarez, Sturridge, Jones, Wisdom, Skrtel, Allen, Shelvey, Coutinho, Borini, Sterling.
Convocados pelo West Brom: Foster, Myhill, Daniels, Reid, Jones, Olsson, McAuley, Tamas, Ridgewell, Dorrans, Mulumbu, Yacob, Brunt, Morrison, Thomas, Long, Lukaku, Fortune, Odemwingie, Rosenberg, El Ghanassy, Nabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário