domingo

Manchester United aproveitou a oportunidade para puxar 12 pontos de vantagem no topo da tabela da Premier League


Ryan Giggs fez o gol de abertura para aumentar o seu recorde marcado em cada temporada do campeonato ingles e Robin Van Persie fez o segundo gol antes do intervalo ... Everton lutou muito no segundo semestre, em um esforço para voltar para o jogo, mas raramente foram capazes de ameaçar os seus próprios superior e quatro esperanças foram amassados, com o United a aquecer para o seu jogo da UEFA Champions League no Real Madrid em grande estilo.
Houve um pensamento que Sir Alex Ferguson iria decidir para descansar alguns dos seus jogadores-chave, antes da viagem para o Santiago Bernabéu, mas o foco imediato foi no reforço da sua posição na corrida pelo título após a perda do Manchester City choque para Southampton no sábado e Van Persie foi selecionado ao lado de Everton velho Wayne Rooney na frente.
Foi Everton, que foram abaladas por um golpe final antes do pontapé de saída, quando John Heitinga entrou para a indisposição Sylvain Distin, e Unidos foram rapidamente para o passo como eles olharam para tirar vantagem de qualquer vulnerabilidade defensiva, embora Van Persie desperdiçou um início glorioso acaso, quando ele disparou contra o poste com o pé direito após saltar rodada Tim Howard.
Van Persie fez sua parte em quebrar o impasse em 13 minutos, porém, como ele montou Giggs para a casa de slot de um tiro preciso de 12 metros que passou em off o cargo para um outro objetivo marco em uma carreira extraordinária.
Everton respondeu de forma tipicamente resistentes. Depois de ter vencido United em Goodison Park e salvou o empate 4-4 memorável no suporte correspondente último termo, os homens de David Moyes "mostrou por que eles foram espancados apenas três vezes nesta temporada como eles lutaram para trás em uma tentativa de obter nível, com David de Gea forçado em um vôo salvar para manter fora greve Leon Osman de longo alcance.
Victor Anichebe foi incapaz de obter um tiro de distância de perto depois de um miscontrolling Kevin Mirallas cruz, permitindo que Rafael a corrida de volta e claro o perigo, e Everton foram obrigados a pagar por não capitalizar sobre um período bom quanto Unidos dobrou sua vantagem sobre o golpe da meia-hora.
Van Persie bater a linha de impedimento para trancar passe de Rafael como Everton corria o risco de jogar com uma linha de alta, e ele surgiu através de meta para corrigir seu erro anterior, indo rodada Howard e dobrando a bola para a rede, apesar dos melhores esforços de um Heitinga deslizante.
Marouane Fellaini Unidos atormentado no jogo de abertura da temporada, mas foi incapaz de exercer sua influência aqui depois de ser marcado de perto por Phil Jones, embora o homem United teve de ser substituído pouco antes da marca de hora e Everton também fez uma mudança de sua própria Nikica Jelavic entrou no lugar de Anichebe.
Jonny Evans chegou perto de adição de um terceiro para Unidos em uma disputa goalmouth e Howard produziu um acrobático voleio para salvar poderoso ponta de Tom Cleverley por cima do travessão, enquanto no outro extremo Everton foram frustradas por uma organizada Red Devils defesa.
Quando Everton conseguiu sair tiros de distância que foi negado por De Gea, que desceu bem para a esquerda para desviar um tiro inteligente de Jelavic, mas como os visitantes empurrado para a frente havia mais lacunas para Unidas para explorar e Van Persie arrastado Num esforço de largura na sequência de um ataque rápido.
Unidos estavam mais preocupados em evitar o drama tarde que os viu perder pontos em casa para o Everton na última temporada, e houve muitos aplausos no apito final, os torcedores sentiram que a linha de chegada pode ser à vista, com apenas 12 jogos para i

2 comentários:

  1. Pra mim o Manchester United, se não vacilar, consegue levar esse campeonato!

    Abraços

    http://www.youtube.com/watch?v=qKx4YhjNPss

    ResponderExcluir